Na tarde dessa segunda-feira (26), a diretoria geral da Aprosoja Tocantins se reuniu para discutir pautas relacionadas à atuação da associação no Estado. Entre elas, a participação no projeto LabCerrado da Embrapa, para a qual a Aprosoja foi convidada a integrar a equipe com alguns de seus representantes.
Também foi discutida a possibilidade da realização de evento para os produtores da região sul do Estado, onde a diretoria estará presente levando formação e conhecimento, além de ouvir as necessidades dos produtores locais.
Buscando cada vez mais o crescimento e fortalecimento da associação, também foram levantadas ações de prospecção de novos associados, buscando trazer também mais benefícios e facilidades para todos que fazem parte do grupo.
Durante a reunião, também participaram via videoconferência os representantes do programa Pátria Voluntária, Ellon Rodrigues e Alex Kwano. O projeto é encabeçado pela primeira-dama Michele Bolsonaro e, através de seus representantes, busca firmar parceria com a Aprosoja Tocantins para juntos desenvolverem uma campanha de arrecadação de alimentos que será destinada a entidades carentes do Estado. Após a reunião foi formado um grupo para discussão e alinhamento das próximas etapas para que o projeto aconteça.
Por fim, o último debate trouxe como assunto a nova sede da Aprosoja Tocantins que ainda está em desenvolvimento e aprovação, mas que já se torna uma realidade para os associados.
Ascom Aprosoja Tocantins